• Carregando...
Para Lúcio Flávio, falta mais superação ao Tricolor dentro de campo | Antonio Costa / Gazeta do Povo
Para Lúcio Flávio, falta mais superação ao Tricolor dentro de campo| Foto: Antonio Costa / Gazeta do Povo

Capitão do Paraná, o meia Lúcio Flávio cobra uma postura mais enfática em campo para o Tricolor reverter os maus resultados dos últimos jogos e se distanciar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro - com 32 pontos, o time está a sete do Guaratinguetá, o primeiro clube na área de descenso.

Para Lúcio, o Paraná é forte tecnicamente. Mas a qualidade dos jogadores não pode ser o único fator na busca dos resultados. Para o meia, falta ao elenco paranista apresentar mais gana de vencer. "Temos de levar em conta que algumas equipes menos técnicas do que a nossa se superaram por marcar mais forte e por jogar com mais luta do que a gente", enfatiza o capitão.

Diante do São Caetano, às 19h30 de sexta-feira (28), na Vila Capanema, Lúcio Flávio acredita que o Tricolor poderá dar o primeiro passo para a recuperação. Para o meia, uma vitória diante do Azulão diante da torcida vai melhorar a auto-estima do grupo para seguir na luta em busca do distanciamento da ZR e da aproximação do G4. "O treinador [Toninho Cecílio] está passando confiança. E nós temos de agarrar isso para revertermos o mais rápido possível a nossa situação", aponta.

Reforço

O zagueiro Rogério, de 24 anos e que teve passagem pela Vila Capanema em 2010, é o novo reforço do Paraná para o restante da Série B. Os direitos do jogador, que estava no Criciúma, pertence ao Londrina. Rogério fica emprestado no Paraná até 20 de dezembro.

Sobre a situação do Tricolor na tabela, Rogério afirma que a situação em 2010 era parecida com a atual. Por isso, o zagueiro confia na recuperação paranista.

"Naquela época conseguimos ficar na Série B. Acho que precisamos ter bastante atenção para superar isso, porque o Paraná até umas rodadas atrás havia feito bons jogos", afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]