• Carregando...

Desde o início do mês o Cianorte esta em inter temporada. Os trabalhos com bola estão sendo intensificados com o passar dos dias e o técnico Luis Carlos Winck começa a dar cara ao time que disputará a Série Ouro do Campeonato Paranaense objetivando uma vaga na Copa do Brasil e Série D, "prêmios" oferecidos aos times do interior de melhor campanha.

Winck já definiu que o time deve alternar o uso de dois esquemas táticos: o 4-4-2 e o 3-5-2, dependendo da necessidade do time. O time começou os treinamentos físicos no começo deste mês e agora treina a parte tática. "É um grupo muito bom e os jogadores estão assimilando bem o que eu quero", disse, em matéria publicada no site do Leão do Vale.

O time trabalha com um grupo formado de aproximadamente 26 atletas, dos quais 1/3 já trabalhou com Winck ou foi indicado por ele. Os treinos com bola acontecem durante a semana, sempre a partir das 15h30, no campo de Vidigal.O primeiro jogo deste novo grupo acontecerá na tarde do próximo sábado (19), em Peabiru, contra o Sport Campo Mourão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]