• Carregando...

O Sevilla se recuperou da derrota para o Arsenal na primeira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões e, jogando em casa, goleou nesta terça-feira o Slavia Praga por 4 a 2. Luís Fabiano fez um dos gols do time espanhol. Kanouté, Escudé e Arouna Koné completaram o placar para o Sevilla, com Pudil e Kalivoda descontando.

A goleada põe o Sevilla na segunda colocação do grupo, com os mesmos três pontos do Slavia Praga. O líder é o Arsenal, que bateu o Steaua por 1 a 0 em Bucareste e soma seis pontos. Os romenos ainda não pontuaram.

Logo no início, Kanouté abriu o placar aproveitando saída de bola errada da defesa tcheca. Pudil igualou pouco depois, com um belo chute. Mas não demorou e, ainda aos 27 do segundo tempo, Luís Fabiano desempatou, aproveitando bom passe de Kanouté.

O Sevilla matou o jogo no segundo tempo. Escudé ampliou após cobrança de escanteio e Arouna Koné, que entrou no lugar de Luís Fabiano, fechou o caixão. Estiveram em campo pelo Sevilla também os brasileiros Daniel Alves e Adriano. Renato ficou no banco de reservas. No apagar das luzes, Kalivoda fez o segundo do Slavia, mas era tarde para reagir.

Em Bucareste, o Arsenal suou, mas venceu o Steaua Bucareste com um gol de Van Persie, já perto do fim da partida. O atacante aproveitou passe de Adebayor e não perdoou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]