• Carregando...

O Sevilla fez a lição de casa neste domingo e se manteve na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Diante de sua torcida, não se intimidou com o Atlético de Madrid, finalista da Liga Europa, e venceu por 3 a 1. O brasileiro Luis Fabiano marcou o primeiro gol da partida, mas sofreu uma torção no tornozelo e acabou deixando o gramado no final do primeiro tempo.

Com a vitória, o Sevilla chegou aos 57 pontos e alcançou a quarta colocação, deixando o Mallorca, com 56, para trás. O rival, porém, poderá voltar à zona de classificação para a Liga dos Campeões se vencer o Athletic Bilbao ainda neste domingo.

Já o Atlético de Madrid tem apenas 43 pontos, e segue longe dos líderes. O time, que surpreendeu o Liverpool na quinta-feira, está concentrado na disputa da decisão da Liga Europa, contra o Fulham, no dia 12 de maio. Uma semana depois, a equipe madrilenha enfrentará novamente o Sevilla na final da Copa do Rei.

Para este jogo, o Sevilla não deverá contar com Luis Fabiano, em função da lesão sofrida neste domingo. Aparentemente, não é grave a torção no tornozelo esquerdo do atacante da seleção brasileira. Contudo, o atleta passará por exames na segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão.

Mesmo deixando o campo aos 37 minutos de jogo, Luis Fabiano foi decisivo na vitória do Sevilla. Logo aos 5, ele completou escanteio da esquerda e completou para o gol. O Atlético respondeu na sequência e obteve o empate aos 7, com gol do português Tiago.

Mas, cinco minutos depois, o Sevilla voltou a liderar o placar, em cobrança de pênalti. Valera fez falta no brasileiro Adriano dentro da área, e Álvaro Negredo converteu a penalidade. Aos 40 minutos, o mesmo Negredo marcou o terceiro dos donos da casa, em novo pênalti, originado na falta que tirou Luis Fabiano da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]