i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Sumido

Luís Mário faz gol de Pelé pelo Mogi Mirim, e "chefe" Rivaldo é só elogios

Ex-atacante do Coritiba, Grêmio, Corinthians e Botafogo, jogador acerta o alvo com um belo chute dado antes da linha do meio-campo. Igual ao presidente...

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/10/2009 19:08

Luís Mário, que já passou por Coritiba, Botafogo, Corinthians, Grêmio e Ponte Preta, fez um golaço de Pelé com a camisa do Mogi Mirim no último domingo. Com um chute dado antes da linha do meio-campo, o atacante acertou a rede do Rio Preto na vitória por 3 a 1, em jogo válido pela Copa Paulista - clique aqui e assista ao vídeo do golaço.

O lance ocorreu no estádio do Mogi, o mesmo em que Rivaldo já tinha marcado um gol parecido em 1993. Curiosamente, o camisa 10 do pentacampeonato da seleção brasileira, em 2002, hoje é presidente do clube. Do Uzbequistão, onde defende o Bunyodkor Tashkent, o meia rasgou elogios a Luís Mário.

"Foi um gol bonito, de mais longe do que o meu. E foi bom para relembrar. Jamais vou esquecer daquele gol. Foi por causa dele que fiquei reconhecido no Brasil inteiro. O Luís Mário é um grande jogador. Fiquei contente por ele. É um gol que o país todo vai ficar sabendo...", disse Rivaldo, ao site oficial do Mogi Mirim.

O presidente aproveitou o gol e a divulgação para tentar segurar o jogador para a próxima temporada.

"Ele ainda tem idade e futebol para jogar num grande clube. Mas espero que fique no Mogi para disputar o Paulistão", completou o orgulhoso jogador-dirigente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.