• Carregando...

Luís Mário, que já passou por Coritiba, Botafogo, Corinthians, Grêmio e Ponte Preta, fez um golaço de Pelé com a camisa do Mogi Mirim no último domingo. Com um chute dado antes da linha do meio-campo, o atacante acertou a rede do Rio Preto na vitória por 3 a 1, em jogo válido pela Copa Paulista - clique aqui e assista ao vídeo do golaço.

O lance ocorreu no estádio do Mogi, o mesmo em que Rivaldo já tinha marcado um gol parecido em 1993. Curiosamente, o camisa 10 do pentacampeonato da seleção brasileira, em 2002, hoje é presidente do clube. Do Uzbequistão, onde defende o Bunyodkor Tashkent, o meia rasgou elogios a Luís Mário.

"Foi um gol bonito, de mais longe do que o meu. E foi bom para relembrar. Jamais vou esquecer daquele gol. Foi por causa dele que fiquei reconhecido no Brasil inteiro. O Luís Mário é um grande jogador. Fiquei contente por ele. É um gol que o país todo vai ficar sabendo...", disse Rivaldo, ao site oficial do Mogi Mirim.

O presidente aproveitou o gol e a divulgação para tentar segurar o jogador para a próxima temporada.

"Ele ainda tem idade e futebol para jogar num grande clube. Mas espero que fique no Mogi para disputar o Paulistão", completou o orgulhoso jogador-dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]