• Carregando...

O Paraná pode reestrear na série B, contra o Icasa em Juazeiro do Norte, no dia 13 de julho com desfalque duplo no sistema defensivo. Após exames realizados na tarde desta terça-feira, o médico do clube Mothy Domit mostrou-se preocupado quanto ao aproveitamento de ambos. O caso do capitão Luiz Henrique é o que mais preocupa.

"Ele tem uma lombalgia, semelhante ao do goleiro (Júlio César) da seleção. Dosdois é o que tem menos chance de jogar". A dor crônica tem incomodado LuizHenrique desde o começo do ano. "Se fosse o caso de um jogo decisivo ele atépoderia jogar no sacrifício. Mas nossa ideia é que ele só volte totalmenterecuperado", explicou Domit.

O zagueiro Irineu sofreu uma pancada no joelho no amistoso em Pelotas e segundo Domit, serão necessários dez dias até a sua recuperação completa. "Até o dia do jogo ele deve ter condições clínicas, mas o problema é que ele talvez não participe dos treinamentos". Os dois não participam do amistoso deste sábado, às 19h30, contra o Operário, em Ponta Grossa.

Caso não possa contar com a dupla, o técnico Marcelo Oliveira poderá usar o zagueiro Juan, que veio do XV de Jaú e ainda não estreou e o recém contratado João Leonardo. Para a posição, o elenco paranista conta ainda com Diego Correia e o titular Alessandro Lopes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]