• Carregando...

O presidente Luís Inácio Lula da Silva recebeu o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, nesta segunda-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília. No encontro, o presidente Lula declarou que vai apoiar o Brasil na tarefa de sediar a Copa do Mundo de 2014 e disse que não vai medir esforços para realizar o sonho do povo brasileiro.

- Nada mais merecido do que o país em que o futebol é a maior paixão do seu povo sediar uma Copa do Mundo. Darei todo o apoio ao presidente Ricardo Teixeira para que 64 anos depois possamos realizar o Mundial no Brasil.

Ricardo Teixeira presenteou Lula com uma camisa da seleção brasileira autografada. O presidente da República quer ser uma espécie de embaixador no projeto que a CBF vem lutando há algum tempo para o Brasil sediar o Mundial de 2014.

- O presidente Lula mostrou a sua disposição em ser um forte cabo eleitoral no projeto de sediarmos a Copa do Mundo de 2014 - disse o presidente da CBF.

Lula aproveitou o embalo da crítica internacional que atribui o favoritismo ao título mundial ao Brasil para elogiar a preparação da seleção brasileira, que tem reagido bem à pressão de conquistar o heptacampeonato.

Da reunião com o presidente, que aconteceu antes da cerimônia de posse dos novos ministros, participaram o Ministro de Esportes Orlando Silva e o seu antecessor Agnelo Queiroz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]