• Carregando...
Pesagem dos lutadores do Desafio Internacional de MMA chamou a atenção dos clientes do Shopping Estação | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Pesagem dos lutadores do Desafio Internacional de MMA chamou a atenção dos clientes do Shopping Estação| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O lutador Ariel Machado será o principal nome do Desafio Internacional de MMA, entre Brasil e Paraguai, neste sábado (9), no Ginásio do Círculo Militar, em Curitiba, às 18 horas.

Machado vai enfrentar o paraguaio Aldo Campos no combate principal. Além dele, Rodrigo Cavalheiro (Noguchi), Fernando Duarte (Chute Boxe) e Diego Marlon (Gile Ribeiro College) também entrarão no octógono do evento.

O torneio contará também com as presenças dos lutadores Cristiano Marcello, ex-participante do reality The Ultimate Fighter, e Cris Cyborg, a conhecida como a maior nocauteadora do MMA feminino.

No início da tarde desta sexta-feira, os lutadores fizeram a pesagem antes da disputa no Shopping Estação, em Curitiba. O evento chamou a atenção de quem passava pelo local.

Serviço

Os ingressos para o Desafio Internacional de MMA custam R$ 25 e podem ser adquiridos pelo site www.aftpsuplementos.com.br ou na Academia Action Place, na Avenida Mal. Floriano Peixoto, 29, 1.º andar (quase em frente à Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]