Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Jaraguá do Sul

UFC: Lyoto vence Mousasi e pode ter chance de disputar cinturão

Lutador brasileiro pode ganhar chance na disputa pelo título dos pesos médios

O lutador brasileiro Lyoto Machida venceu Gegard Mousasi na principal luta do UFC Fight Night realizado na noite deste sábado (15( e madrugada de domingo (16) em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Machida venceu a luta por decisão unânime dos juízes. Com o resultado, o brasileiro se credencia para a disputa do cinturão dos pesos médios, possibilidade que foi aventada pelo presidente do UFC, Dana White.

No entanto, o dono do título da categoria, o americano Chris Weidman, já tem um próximo desafiante, o também brasileiro Vitor Belfort, em combate programado para maio.

Outro brasileiro que pode chegar à disputa do cinturão dos médios é Ronaldo Jacaré, que também saiu do UFC em Jaraguá com vitória, batendo Francis Carmont, por decisão unânime dos juízes.

Confira todos os resultados:

Lyoto Machida venceu Gegard Mousasi por decisão unânime

Ronaldo Jacaré venceu Francis Carmont por decisão unânime

Erick Silva venceu Takenori Sato por KO aos 52s do primeiro round

Nicholas Musoke venceu Viscardi Andrade por decisão unânime

Charles do Bronx finalizou Andy Ogle com um triângulo aos 2min40s do terceiro round

Joe Proctor venceu Cristiano Marcello por decisão unânime

Rodrigo Damm venceu Ivan Batman por decisão unânime

Francisco Massaranduba venceu Jesse Ronson por decisão dividida

Iuri Marajó venceu Wilson Reis por decisão dividida

Felipe Sertanejo venceu Maximo Blanco por decisão unânime

Ildemar Marajó venceu Albert Tumenov por decisão dividida

Zubair Tuhugov venceu Douglas Andrade por decisão unânime dos jurados

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.