Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ufc

UFC revela imagem do octógono na Arena. Veja como ficou

Montagem do ringue do evento na Baixada foi cercada de mistério. Público compareceu ao estádio para a pesagem dos lutadores

Espaço para as lutas já está pronto na Arena da Baixada. | Divulgação/
Espaço para as lutas já está pronto na Arena da Baixada. (Foto: Divulgação/)

O UFC divulgou uma imagem do octógono pronto para o evento deste sábado (14), a partir das 19h45, na Arena da Baixada. A montagem do espaço para as lutas foi cercada de mistério pela franquia, que utilizou uma cortina preta para esconder o trabalho dos operários.

A tarde desta sexta-feira (13) também marcou a pesagem dos lutadores da edição 198. O público compareceu ao estádio para ver de perto os atletas e participar de uma entrevista com José Aldo, brasileiro ex-campeão do peso leve.

Público compareceu em grande número ao estádio do Atlético para acompanhar a pesagem dos lutadores do UFC 198 e entrevista coletiva com José Aldo, brasileiro ex-campeão do peso leve. | Hugo Harada/Gazeta do Povo

1 de 17

Público compareceu em grande número ao estádio do Atlético para acompanhar a pesagem dos lutadores do UFC 198 e entrevista coletiva com José Aldo, brasileiro ex-campeão do peso leve.

 |

2 de 17

 |

3 de 17

 |

4 de 17

 |

5 de 17

 |

6 de 17

 |

7 de 17

 |

8 de 17

 |

9 de 17

 |

10 de 17

 |

11 de 17

 |

12 de 17

 |

13 de 17

 |

14 de 17

 |

15 de 17

 |

16 de 17

 |

17 de 17

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.