• Carregando...

o explicar a opção de manter Wellington Paulista no ataque titular contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira à noite, na Vila Belmiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, usou mais uma de suas frases de efeito, mas de gosto duvidoso.

A expectativa era que Reinaldo voltasse ao time titular, pois não jogou contra o Paraná Clube apenas porque cumpriu suspensão automática. Luxa, porém, contrariou o senso comum e explicou que não poderia escalar Reinaldo, pois o jogador está sem ritmo.

Seu medo era incorrer no mesmo erro cometido contra o Internacional, no último dia 6,, quando promoveu, de uma só vez, as voltas de Cléber Santana, que não jogava há 60 dias, Jonas, parado há seis meses, e do próprio Reinaldo, que estava fora de forma.

- O que acontece quando você tem dois banheiros em casa, está apertado e não sabe para onde vai? acaba fazendo nas calças. Eu errei contra o Inter, escalei jogadores que não deveria e quase nos complicamos. Por isso vai jogar o Wellington. Não quero fazer nas calças de novo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]