• Carregando...
Luxemburgo seria um dos favoritos a assumir o Fener no lugar do espanhol Aragonés | Reuters
Luxemburgo seria um dos favoritos a assumir o Fener no lugar do espanhol Aragonés| Foto: Reuters

Apesar de o Fenerbahçe ter afirmado nesta sexta-feira, em seu site oficial, que o técnico Luis Aragonés não será demitido, a imprensa turca revela que o treinador Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, está cotado para assumir o comando do time. A especulação ganhou força nesta sexta nos sites europeus, que divulgam que o empresário Juan Figger chegou a Istambul e poderá negociar com o ex-clube de Zico a contratação de Luxa.

Em 2007, quando estava no Santos, o treinador palmeirense também apareceu como candidato no clube turco. O treinador, que já passou pelo Real Madrid na Europa, também já fez parte da lista do Lyon e Olympiakos.

A assessoria de imprensa do treinador negou que Luxa tenha sido procurado recentemente pelo Fenerbahçe, mas confirmou que o técnico já foi sondado em outras oportunidades. Segundo a assessoria, o palmeirense não pensará em 2009 antes do término do Campeonato Brasileiro.

O Fener não tem conseguido repetir neste ano o sucesso que teve com Zico na temporada passada, quando chegou, pela primeira vez em sua história, às quartas-de-final da Liga dos Campeões.

Campeão europeu com a Espanha, Aragonés foi contratado para substituir o Galinho. Porém, a torcida anda com saudades do ídolo do Flamengo: o Fener está em décimo lugar do Campeonato Turco, com apenas dez pontos em sete partida, e ainda levou uma goleada de 5 a 1 para o Arsenal, em casa, na última rodada da Liga dos Campeões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]