• Carregando...

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no clássico do último domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2006, o Santos recebeu críticas pelas chances de gol desperdiçadas. Para explicar essas falhas, o técnico santista, Vanderlei Luxemburgo, recorreu a um discurso parecido com o utilizado pelo colega Émerson Leão.

Para Leão, os treinadores brasileiros trabalham com jogadores de ponta de estoque, já que os grandes talentos atuam no exterior. Luxa concorda com a tese.

- Essa é a realidade do futebol brasileiro. Hoje, no Brasil, não existem muitos jogadores que façam a diferença. Então, tento compensar isso com um time consistente, que ganhe as partidas, nem que seja por meio a zero - afirma o treinador, citando o corintiano Nilmar como um jogador que resolve.

O treinador alvinegro aproveitou para absolver Geílson, que perdeu dois gols feitos no final da partida e, como sempre, foi bastante vaiado pelos torcedores santistas.

- O Geílson tem de estar preparado para tudo isso. O torcedor que vaia é o mesmo que aplaude quando saem os gols. O futebol é assim - comenta.

Você concorda com o técnico Luxemburgo? Dê a sua opinião no Fórum da GPol

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]