Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
LUTAS

Machida se recupera e acaba com hegemonia do algoz de brasileiros

 | Wander Roberto/Inovafoto/UFC
(Foto: Wander Roberto/Inovafoto/UFC)

O brasileiro Lyoto Machida (de calção verde) conseguiu a reabilitação que buscava no UFC. Na primeira luta após a derrota para Chris Weidman na disputa pelo cinturão dos médios, o baiano não deu chances ao americano CB Dollaway. Ele nocauteou o oponente com apenas 1m02s de combate, na madrugada de ontem, em Barueri.

Dollaway vinha de duas vitórias contra brasileiros – Daniel Sarafian e Cezar Mutante –, mas não foi páreo para Machida. O Dragão, como é chamado, acertou um chute forte na linha da cintura do adversário, que sentiu o golpe. Machida foi para cima do rival caído, mas o árbitro parou a luta, decretando a vitória do brasileiro.

Outro triunfo do Brasil no UFC Barueri veio com Renan Barão, que bateu Mitch Gagnon – o brasileiro voltou ao octógono pela primeira vez após perder o cinturão dos pesos-galo para TJ Dillashaw, em maio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.