• Carregando...

O tenista número três do mundo, Andy Murray, não disputará o Masters de Xangai, que distribui 5,25 milhões de dólares em prêmios, na semana que vem, por causa de uma lesão no pulso, informaram os organizadores do evento.

O britânico, que já ficou fora do Aberto do Japão nesta semana pelo mesmo motivo, se junta ao número um do mundo, Roger Federer, que também não disputará o penúltimo evento da série Masters da temporada em Xangai.

Murray contraiu a lesão em agosto num torneio em Cincinnati e, após exames feitos na quarta-feira, recebeu recomendação de manter o punho em repouso por duas a três semanas, segundo comunicado.

"Peço desculpas pela inconveniência que minha desistência vai causar, mas confio na compreensão de vocês. A situação está além do meu controle, e eu preferiria participar do torneio do que a atual posição no que diz respeito à minha saúde", disse Murray em carta aos organizadores.

Murray e Federer, que desistiu de participar do torneio alegando cansaço, estão entre os cinco jogadores que já garantiram vaga no World Tour Finals, que será disputada em Londres no final do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]