• Carregando...

O temor da fiel se confirmou nesta quarta-feira. O atacante Carlitos Tevez já deixou o Corinthians. Ele saiu de Curitiba, cidade escolhida como rota de fuga dos corintianos depois dos incidentes com sua torcida, na semana passada, após eliminação na Taça Libertadores da América. O jogador embarcou para São Paulo e ainda esta noite pode viajar para Buenos Aires, para começar a pensar na Copa do Mundo da Alemanha. O próximo a sair será Javier Mascherano. Seu destino será o mesmo do compatriota.

Tevez convive com uma contusão no tornozelo esquerdo desde o clássico com o São Paulo, no último domingo, quando o Timão perdeu por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Se a lesão se agravou ou não, isso já não importa mais para o torcedor corintiano, pois o jogador vai ser tratado pelos médicos da seleção da Argentina, no CT de Ezeiza, na Grande Buenos Aires.

O atacante vai se apresentar ao técnico da seleção da Argentina, José Pekerman antecipadamente. A convocação oficial está agendada para segunda-feira, dia 16 de maio, mas esse encontro deve ocorrer já na manhã desta sexta-feira.

Caso o Corinthians negocie Tevez com o futebol europeu ao longo do Mundial, o argentino despede-se com um título nacional no currículo, conquistado no ano passado. A Libertadores ele ficou devendo, embora tenha prometido o caneco sul-americano à fiel.

Mas se a direção do Timão e seu parceiro, o MSI, grupo controlador dos destinos do futebol do Alvinegro, não negociarem sua maior estrela, Tevez se reapresenta no clube na segunda quinzena de julho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]