• Carregando...

O meia Madson faltou ao primeiro treino no CT do Caju após a derrota no Atletiba. O jogador ligou para avisar que perdeu o vôo do Rio de Janeiro, onde esteve na segunda-feira de folga, e por isso não participou da atividade realizada ontem. O presidente Marcos Malucelli afirmou que a ausência em um dia de trabalho será descontada do salário do atleta e punições maiores serão estudadas pelo departamento de futebol.

Porém a maior represália pode ocorrer dentro de campo. O treinador Adilson Batista contou que quando Madson saiu do Santos já tinha seis advertências por indisciplina. Agora os problemas extra-campo podem prejudicá-lo no Furacão. "Atrapalha não só o andamento do trabalho. É uma questão de grupo. Não dá mais para ficar aceitando isso. Mas resolveremos internamente", afirmou.

Mesmo dizendo que Madson entrou bem contra o Coritiba e que terá oportunidades no time, Adilson assumiu que as atitudes dos jogadores longe dos gramados também são avaliadas. "Claro. Isso aqui é trabalho, é muito sério", completou.

Outro que será punido, mas com uma multa, é o zagueiro Manoel. Ele foi expulso aos 8 minutos do primeiro tempo contra o Coritiba. A diretoria avaliou que o cartão vermelho era injustificável e o jogador receberá a terceira punição no ano.

Mesmo assim, o discurso é de apoio, após Manoel pedir desculpas para todo o grupo e aparentar estar abalado. "É um jogador que certamente chegará à seleção e nós temos de preservá-lo", enfatizou Malucelli. "É confiável e vem fazendo grandes campeonatos. Teve a infelicidade, mas estamos aqui para ajudar e apoiar, além de cobrar", emendou Adilson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]