• Carregando...

Depois de perder cinco dos pivôs que havia convocado para a Copa América de Basquete, que será entre os dias 30 de agosto e 11 de setembro, o técnico Rubén Magnano se viu obrigado a chamar mais um jogador da posição para compor a seleção brasileira. E o escolhido foi Paulão Prestes, que atualmente defende a equipe de Franca, no interior de São Paulo.

Paulão Prestes, que chegou a ser escolhido pelo Draft da NBA em 2010 e jogou a Liga de Verão da temporada passada pelo Minnesota Timberwolves, mas nunca chegou a atuar na liga norte-americana, recebe assim uma nova chance na seleção. Ele estava no grupo do Pré-Olímpico de Mar del Plata, em 2011, mas acabou cortado daquela vez por contusão.

Paulão Prestes precisou ser chamado depois dos cortes de Nenê, Anderson Varejão, Tiago Splitter e Augusto Lima, todos por problemas físicos, além de Lucas Bebê, que joga a Liga de Verão da NBA para tentar se firmar nos Estados Unidos – a seleção também já perdeu o ala/armador Leandrinho, por contusão. Ele disputará posição no garrafão com Caio Torres e Rafael Hettsheimeir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]