• Carregando...

Se o problema era vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, Adriano Magrão tratou de resolvê-lo. Neste domingo, com um gol meio sem querer, o atacante garantiu o triunfo por 1 a 0 do Fluminense sobre o América-RN, no estádio Machadão, em Natal.

O Tricolor esteve longe do brilhantismo. Mas teve boas chances em contra-golpes e volta para o Rio com três importantes pontos na bagagem. Invicta desde a final na Copa do Brasil, a equipe tem 12 pontos na tabela e sobe para as primeiras posições.

A situação do América-RN continua delicada após a quarta derrota dentro de casa. O time tem apenas quatro pontos e ocupa a lanterna da competição.

Faixa de protesto e gol de Magrão

Antes de a partida começar, a torcida do América-RN exibiu uma faixa reclamando das arbitragens do Campeonato Brasileiro: "Juiz, por favor, roube com moderação". Mas o gol do Fluminense, logo no primeiro ataque, nada teve a ver com favorecimento do árbitro Cléver Assunção.

A 1 minuto, Arouca recebeu na direita, rolou para a área e Adriano Magrão dividiu com Muçamba para marcar. No lance, chamou a atenção o buraco na zaga do América-RN.

Apesar do blecaute inicial, os donos da casa tiveram algumas chances. Mas Fernando Henrique e a falta de precisão o atrapalharam.

O Fluminense só voltou a ameaçar aos 26 minutos. E que ameaça! Alex Dias recebeu, avançou livre, driblou o goleiro e se enrolou. A demora possibilitou que o zagueiro Márcio Santos aparecesse e impedisse o gol.

Adriano Magrão, aquele que os tricolores consideram melhor que Shevchenko, quase marcou outro aos 34 minutos em uma cabeçada. Mas Renê realizou uma defesa extraordinária.

O ritmo da partida caiu na etapa final. O Flu seguiu perigoso nos contra-ataques e o América-RN...Bem, o América sofreu com a fragilidade de sua equipe. As coisas pioraram ainda mais quando o zagueiro Odirlei foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo. A única boa chance foi uma cobrança de falta de Leandro Santos, aos 40.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]