• Carregando...

Em noite de Magrão no gol do Sport, o Rubro-negro pernambucano venceu o Grêmio por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Recife. Enquanto o camisa 1 segurou tudo lá atrás, Da Silva e Carlinhos Bala trataram de construir o placar do triunfo pernambucano. A vitória levou a equipe da casa para 31 pontos, enquanto os visitantes permaneceram com 32.

Da Silva, de pênalti, abre o placar para o Sport

Leão e Tricolor fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, com destaque para os goleiros das duas equipes, que evitaram muitos gols. Magrão, por exemplo, começou tomando um susto aos sete minutos. Marcel chutou de fora da área e o goleiro teve que colocar para escanteio.

Equilíbrio no primeiro tempo

Depois, foi a vez de Saja aparecer. Dutra cruzou da esquerda, Romerito subiu livre e cabeceou bonito, com força. O camisa 1 gremista saltou e também colocou para escanteio.

Era lá e cá. Com 22 de jogo, Anderson Pico cruzou e Marcel mandou para o gol. Magrão fez nova defesa. Aos 36, Diego Souza tabelou com Marcel e o goleirão do Sport voou nos pés do volante para evitar o tento.

O Sport começou a esquentar o seu gol na parte final da etapa. Carlinhos Bala cruzou na cabeça de Da Silva, que mandou por cima, com muito perigo. Restando dois minutos para o fim do tempo regulamentar, o gol. O árbitro considerou que Leo segurou Gustavo dentro da área e marcou pênalti. Desta vez Da Silva não bobeou: cobrou no canto esquerdo e fez 1 a 0.

Mano troca. Em vão...

Para o segundo tempo, o técnico Mano Menezes fez uma mudança: colocou Ramon em campo no lugar de Anderson Pico, deslocando Hidalgo para a lateral. Leo e William ficaram na zaga. Mas o Grêmio seguia esbarrando em Magrão. Aos 11, o goleiro defendeu cabeçada à queima-roupa de Leo.

O equilíbrio persistia. A resposta do time da casa veio em jogada de bola parada. No bico esquerdo da grande área, Júnior Maranhão soltou a bomba na cobrança de falta e Saja espalmou para o lado.

Como Magrão estava em dia mais inspirado que Saja, o Sport chegou ao segundo gol sem que o goleiro gremista conseguisse evitar. Aos 30, Romerito achou Carlinhos Bala na área e o atacante tocou na saída do goleiro.

Antes do apito final, ainda houve tempo para mais duas defesas de Magrão. Na primeira em chute de Tuta, de frente para o gol. Na segunda, uma cobrança de falta venenosa de Hidalgo que foi espalmada para o lado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]