Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
De saída

Maicossuel consegue liminar na justiça e deixa o Paraná

O meia-atacante Maicossuel não faz mais parte do elenco do Paraná, pelo menos até que o clube recorra à justiça. O jogador conseguiu uma liminar, na tarde desta sexta-feira (15), na 19ª Vara do Trabalho de Curitiba, e está livre para negociar com qualquer clube.

A juíza Claudia Pinto de Almeida concedeu liminar favorável ao jogador, alegando que houve repetidas vezes atrasos do pagamento de direito de imagem e de FGTS para o atleta. O Paraná está ciente da decisão e os advogados devem recorrer da decisão.

Segundo o empresário do atleta, Maicossuel vai viajar na segunda-feira para o Rio de Janeiro para negociar com o Flamengo. Um time de Minas Gerais e outro de São Paulo também têm interesse pelo jovem atleta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.