Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da Bola

Maikon Leite acerta com o Atlético

Atacante do Santos acerta empréstimo até o fim da temporada com Furacão e chega a Curitiba na noite desta quinta-feira

O atacante Maikon Leite, com direitos federativos ligados ao Santos, confirmou em seu twitter que acertou empréstimo até o fim da temporada com o Atlético. Ele chegará a Curitiba na noite desta quinta-feira (27).

"Esta noite eu chego em Curitiba, minha nova casa, onde pretendo dar muitas alegrias aos torcedores do CAP", disse o atacante no sistema de microblogs.

Maikon Fernando Souza Leite nasceu em Mogi das Cruzes, São Paulo, tem 21 anos, 1,67 de altura e 64 kg. Saiu da base do Santo André para o Santos, onde obteve destaque, mas acabou perdendo espaço por conta de uma série de contusões.

"Podem apostar que vou fazer o melhor e com certeza muitos gols. Estou chegando para ganhar titulos," afirmou o atacante.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.