• Carregando...

A maré de contusões que assola o Paraná desde o início do Brasileirão continua na Vila Capanema, para a infelicidade da torcida, que não consegue rever a equipe campeã Paranaense em campo novamente. No fim do treinamento desta terça-feira, na Vila Capanema, o volante Beto sentiu uma contusão no músculo adutor da coxa-esquerda.

O atleta passará por exames, mas dificilmente reunirá condições para enfrentar o Fortaleza, no sábado, no Estádio Castelão. Com mais essa baixa, o técnico Caio Júnior soma quatro desfalques para tentar vencer novamente e sair da zona de rebaixamento.

Nesta segunda-feira, o zagueiro Edmilson sentiu dores musculares e os exames confirmaram que o atleta fica fora do próximo confronto. Para o seu lugar entra Neguete, que se recuperou de uma contusão recentemente. As outras ausências são os volantes Felipe Alves e Batista, ambos por suspensão.

Com isso, Goiano volta a sua posição de origem e atuará como volante. Goiano volta à equipe, após se recuperar de contusão. Ângelo permanece na lateral-direita. O outro volante da equipe será definido entre Elton ou Serginho.

No ataque, o técnico Caio Júnior poderá contar com as voltas de Leonardo e Zumbi. Destes o segundo deve ser o titular, pois Leonardo deve entrar somente no decorrer da partida. Com a saída de Batista suspenso, o treinador também testou Gerson no meio campo.

Por enquanto, o técnico ainda não separou quem serão os titulares, o que vai ocorrer no coletivo desta quarta-feira. A possível escalação deve ser a seguinte: Flávio; Gustavo, Neguete e Emerson; Ângelo, Goiano, Elton (Serginho), Gerson, Maicossuel e Edinho; Zumbi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]