• Carregando...
 |
| Foto:

Em perseguição ao líder Chelsea, o Manchester City conseguiu uma importante e difícil vitória neste sábado. Em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês, o atual campeão nacional derrotou, de virada, o Fulham por 2 a 1, fora de casa, em partida disputada no Estádio Craven Cottage, em Londres.

O triunfo deixou o Manchester City na quarta colocação no Campeonato Inglês, com 12 pontos, quatro a menos do que o líder Chelsea. Já o Fulham, que foi ultrapassado pelo adversário este sábado, permanece com nove pontos, na sétima colocação.

O Fulham abriu o placar da partida logo aos nove minutos do primeiro tempo, quando Petric converteu cobrança de pênalti sofrido por Riise. Com a desvantagem, o Manchester City tentou pressionar o time da casa e criou algumas oportunidades de gol, quase todas com participação do espanhol David Silva. O gol de empate saiu aos 42 minutos. Carlitos Tévez cruzou para Silva, que finalizou. Schwarzer fez grande defesa, mas Aguero pegou o rebote e empurrou a bola para as redes.

A etapa final foi equilibrada, com as duas equipes criando várias oportunidades. No final do duelo, o Manchester City conseguiu envolver o adversário e garantiu a sua vitória aos 41 minutos. Após cruzamento, a defesa do Fulham só conseguiu cortar parcialmente e a bola ficou com Dzeko, que chutou forte, com a bola entrando no canto esquerdo da meta.

Também neste sábado, o Liverpool conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Inglês e deixou a zona de rebaixamento ao golear o Norwich, fora de casa, por 5 a 2. Luis Suárez foi o principal responsável pelo triunfo ao anotar três gols. Sahin e Gerrard também marcaram para o time visitante, que foi vazado por Morrison e Hott. O triunfo deixou o Liverpool com cinco pontos, na 14ª colocação.

Principal surpresa deste começo do Campeonato Inglês, o Everton conseguiu mais uma vitória ao bater o Southampton por 3 a 1, de virada. Com o resultado, a equipe de Liverpool chegou aos 13 pontos, na vice-liderança, do Campeonato Inglês, mas ainda pode ser ultrapassada pelo Manchester United ainda neste sábado. Gaston Ramírez abriu o placar para o time visitante no Goodison Park, mas o Everton conseguiu a virada com gols de Leon Osman e Jelavic, que fez dois.

Com dois gol de Crouch, o Stoke City bateu o Swansea por 2 a 0. Reading e Newcastle empataram por 2 a 2 e Sunderland e Wigan não saíram do 0 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]