Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Liga dos Campeões

Manchester respeita, mas não planeja marcação sobre Kaká

Técnico do Manchester elogia o meia, mas diz que ele não terá marcação especial no jogo decisivo desta quarta

O técnico Alex Ferguson, do Manchester United, que nesta quarta-feira (2) enfrenta o Milan, na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões, afirma que não montará um esquema de marcação especial sobre o meia brasileiro Kaká, que no primeiro jogo marcou os dois gols da equipe de Milão, na derrota de 3 a 2 para os ingleses.

- Kaká teve uma ótima atuação na partida de ida, mas devemos ter atenção a todos os jogadores do Milan. Ele não terá marcação especial – diz o lendário comandante dos Diabos Vermelhos.

Para o lateral do Manchester, O'Shea, sua equipe não deverá cometer o erro de concentrar a marcação somente sobre Kaká.

- Kaká é um jogador excepcional, mas não devemos pensar somente nele, já que o Milan tem outros jogadores capazes de decidir - afirma.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.