O Manchester United derrotou o Bursaspor por 3 a 0, nesta terça-feira (2), em Bursa, na Turquia, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa. Com a boa vitória fora de casa, o time inglês manteve a liderança isolada do Grupo C e ficou perto da vaga nas oitavas de final da competição.

A vitória na Turquia levou o Manchester United aos 10 pontos. A segunda colocação é do Valencia, que também ganhou nesta terça-feira, ao fazer 3 a 0 no Glasgow Rangers, e chegou aos sete pontos. Com a derrota na Espanha, o time escocês ficou estacionado nos cinco pontos. Enquanto isso, o Bursaspor segue na lanterna, ainda sem pontuar.

Jogando fora de casa, o Manchester United garantiu a vitória no segundo tempo, quando fez seus três gols. Fletcher, aos três, Obertan, aos 28, e Bebe, aos 32, marcaram para o time inglês na Turquia. Enquanto isso, o Valencia mostrou sua força como mandante e bateu o Glasgow Rangers com dois gols de Soldado e outro de Costa.

Com isso, Manchester United e Valencia podem assegurar a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões já na próxima rodada do Grupo C, marcada para acontecer no dia 24 de novembro. Na ocasião, o time inglês encara o Glasgow Rangers na Escócia, enquanto a equipe espanhola volta a jogar em casa, diante do Bursaspor.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]