• Carregando...

Viemos por meio deste manifesto, expressar a nossa revolta e indignação com o nosso Presidente Senhor Giovani Gionédis. Quando o Coritiba estava respirando ares de eleição o até então candidato a reeleição Giovani Gionédis foi bem claro:

O clube perderia metade da receita das Cotas Televisivas e perderia o contrato de patrocínio com a Claro; Porém ainda restavam duas parcelas referentes a venda do Rafinha ao Futebol Alemão e uma parcela referente a venda do Miranda ao Futebol Francês; Segundo ele, isso seria o suficiente para igualar os valores da receita obtida em 2005 com os valores a serem obtidos em 2006; O Futebol Profissional seria a PRIORIDADE; Seria montado um time de PRIMEIRA na SEGUNDA divisão, e brigaríamos para conquistar a Copa do Brasil.

Vamos partir do princípio que os maiores salários do elenco já foram dispensados (Flávio, Capixaba, Marquinhos e Renaldo) e alguns dos "Pesos-Mortos" também (Vizzotto, Cacique, Pepo, Silas, Élton, Souza, Maia, Peabiru, Negreiros, Tiago, entre outros), isso diminuiu de uma maneira drástica a Folha salarial do clube. Já que a nossa receita em 2006 será a mesma de 2005 (Segundo o GG), o Coritiba teria condição de trazer no mínimo 5 jogadores conhecidos nacionalmente para se juntar a alguns jogadores desconhecidos e alguns garotos das Categorias de Base. Esse filme de contratações duvidosas já assistimos em 2005, queremos informar que o apoio será o mesmo, mas as cobranças virão na mesma intensidade do apoio. A principal preocupação vem de assistirmos mais uma promessa do GG não sendo cumprida (Montar um GRANDE TIME para 2006). Agora relacionaremos algumas promessas não cumpridas pelo Senhor Giovanni Gionédis: Na época da Final da Libertadores de 2005: - Couto Pereira para 40 mil pessoas contra o São Paulo! (Reformas seriam realizadas de modo a fazer o Couto comportar tal público). Resultado: Promessa não cumprida e derrota por goleada em casa. No Campeonato Brasileiro 2005: - O Rafinha fica até o final do campeonato! - O Coritiba não pensa em rebaixamento, nosso objetivo é a Sul-Americana! Encontramos através desse manifesto, um espaço que hoje não temos para expressar nossos sentimentos e preocupações. Nosso objetivo é vermos um Coritiba cada vez mais forte e brigando por títulos. Se aceitarmos todos os desmandos e falta de profissionalismo da diretoria em silêncio, corremos o risco de vermos o drama se repetir em 2006. - Conclusão do Couto em 2006? Lembraremos dessa promessa e iremos cobrar! O Coritiba é um clube grande, não toleraremos mais sermos tratados como amadores, principalmente pela nossa própria diretoria. "Ó glorioso, Como é bom te ver campeão de novo"

Assinaram o manifesto até o momento: Adélio Luiz de Siqueira JuniorAdriano Cesar Wantroba Alex Sandro Ribeiro da RochaAmanda Pugsley NacaratoAndré José RodriguesCláudio Chi Kine ChanClaudio Fernando BorrelliChristian NobreDouglas Luiz de MacedoEdson Luiz RosnerEduardo Djordjevic RibeiroEldo Nery Da SilvaEmerson A ZanetteEricson MaierFábio Alves DominguesFabio de SouzaFábio MayerFelipe Augusto Assenheimer SoaresFelipe Braz CostaFernando Correa MartinsFelipe Luiz NunesGerson Luiz LellGuilherme Loureiro FerlineIsrael Pereira de Oliveira(que foi quem divulgou o manifesto)Jean Elthon MartinsJean Marcel VoschJoão Filipe SussJoão Paulo TeixeiraJohny Hudson BericaKleyton OsadczukLeocadio Joelson PianaroLuiz Felipe Simioni DitzelManrinson AlbuquerqueMárcio AnunziattoMarcos Vinicius Kaminski FilhoMário MarangonMichel Galeb JuniorPaulo Augusto Dall'Oglio WoellnerRafael Pantarolo VazRaphael Rolim de MouraRafael OliveiraRafael MoreschiRaphael Adriano BorkReginaldo BaitlerRenan DybasRoberto JanzRodrigo GiacomazziRodrigo Salvador dos SantosSandro Luiz SmolinskiTarek OmarThiago Miashiro Lima de MacedoVinicius Candelore TrenchWalmor Dildey

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]