• Carregando...

O Corinthians pode diminuir para apenas cinco pontos a desvantagem para o líder Palmeiras e se aproximar novamente da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, restando ainda 15 jogos pela frente, o técnico Mano Menezes acredita que o torneio está longe de ser decidido e não trata uma possível derrota para o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira, como um pesadelo. (A Gazeta do Povo traz o tempo real de Coritiba x Corinthians a partir das 21h50 desta quarta-feira)

"Tem muitas rodadas pela frente. Temos de ter um pouquinho de calma e ter maturidade para saber conviver com um eventual tropeço em um jogo fora de casa", afirmou.

O treinador usou como exemplo o rival Santos. Depois da derrota para o Timão, o Peixe já era considerado fora da disputa por uma vaga na Taça Libertadores de 2010. No entanto, depois da vitória sobre o Santo André e de alguns tropeços de adversários diretos, o time da Vila voltou a se aproximar. Agora, está cinco pontos abaixo do G-4.

"Fomos jogar o clássico contra o Santos e todo mundo disse que quem vencesse teria a possibilidade de avançar e brigar por coisa melhor. Mas com a vitória do Santos, no domingo passado, a gente já vê que está próximo de novo e a diferença não foi aumentada", acrescentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]