• Carregando...

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, estará hoje em Curitiba. O treinador anunciou via microblog twitter que estará na cidade para conversar so­­bre a seleção brasileira sub-20 com o futuro técnico da equipe: o coxa-branca Ney Franco.

Nada de nomes

Conforme a coluna apurou, Ney e Mano não definirão nenhum nome para a comissão técnica da seleção sub-20. Nos bastidores existe um forte rumor de que o preparador físico Alexandre Lopes, além dos auxiliares Éder Paixão e Moacir Sampaio, podem seguir Ney para a CBF. No início de 2011, no Peru, o time dirigido por Ney disputará vaga na Olimpíada de Londres no Sul-Americano da categoria.

Cadê?

Apesar de ser público, o termo de cooperação assinado entre Atlético, prefeitura e estado há 14 dias ainda não foi divulgado por nenhuma das partes. Prefeitura de Curitiba e governo do estado prometem publicar o documento em diário oficial esta semana.

Temor

O Atlético sabe que pelo período que terá de jogar longe da Arena pela reforma do estádio para a Copa de 2014 pode perder muitos dos seus mais de 20 mil sócios. Para que a debandada não ocorra, o clube planeja uma intensa campanha de marketing para que os fãs não abandonem o barco.

Erva na mala

O volante Javier Méndez chegou prevenido ao Paraná: trouxe na mala cinco quilos de erva-mate de Montevidéu. Como bom uruguaio, o jogador, contratado até o fim do ano, não consegue desgrudar da cuia de chimarrão, inclusive no vestiário. "No meu país é normal os jogadores tomarem o mate", explica. E para não passar necessidade nos próximos meses, Méndez já incumbiu a namorada de sempre trazer mais erva-mate do Uruguai quando vier visitá-lo. "Não dá para ficar sem. A erva-mate de vocês não é forte como a nossa", explica.

Carapuça

Sobre a declaração do diretor de futebol do Paraná, Guto de Melo, de que um grupo de torcedores ilustres não teria cumprido com a palavra de ajudar financeiramente a gestão do presidente Aquilino Romani, o publicitário e ex-presidente Ernani Buchmann diz que a "carapuça não lhe cabe."

"Não prometi nada"

Buchmann foi um dos que participou do almoço antes da eleição ano passado em que, segundo Melo, teriam sido feitas as promessas. "Se ele se dirigiu a alguém, não foi a mim, porque não prometi nada. Não tenho condições financeiras de pôr dinheiro do meu bolso e o clube sabe muito bem disso", enfatiza Buchmann.

Colaborou: Marcos Xavier Vicente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]