• Carregando...

Jucilei está confirmado como substituto de Elias, suspenso, na partida desta quinta-feira, contra o Sport, no Pacaembu. Sinal de confiança do técnico Mano Menezes. Só que o comandante do Timão pede para que não haja comparação entre os dois jogadores. Tudo para não queimar etapas com o volante vindo do Corinthians-PR, ex-J.Malucelli.

"Ele teve poucas atuações na equipe principal, que apontam para um bom caminho. É importante ter calma, principalmente na comparação, porque estamos tirando um dos principais jogadores do time e colocando um novo, que está começando e é promissor."

Até agora, Jucilei fez sete partidas com a camisa do Timão, duas delas como titular. E, apesar do pouco tempo de clube, ele já tem um gol. Melhor ainda: um gol diante do rival São Paulo. Empolgado com a nova chance que receberá nesta quinta-feira, o volante espera aproveitá-la e mostrar a Mano que é uma ótima opção.

"Tenho de ter paciência. Uma hora a oportunidade vai aparecer e, devagar, eu vou conquistar o meu espaço. Tenho certeza disso. Nunca vou desanimar, sou sempre guerreiro", avisou o jovem jogador, de 21 anos.

Jucilei no lugar de Elias não é a única mudança no Corinthians nesta quinta-feira. Sem Alessandro, também suspenso, Mano Menezes vai colocar Diogo na lateral direita. A provável escalação da equipe alvinegra, então, é: Felipe; Diogo, Chicão, Diego e André Santos; Cristian, Jucilei e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]