i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Manoel será denunciado por chutar Renatinho no Atletiba

Procurador do TJD solicitou imagens do lance; zagueiro pode pegar até 12 partidas de gancho

  • PorGazeta do Povo
  • 11/03/2010 07:48

O zagueiro Manoel pode ser suspenso por até 12 partidas no Paranaense. O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), Ramon de Medeiros Nogueira, solicitou imagens do clássico Atletiba e formu­­lará uma denúncia com base no lance em que o jogador chuta o meia Renatinho, do Coritiba. No lance, árbitro da Fifa Héber Roberto Lopes não advertiu o jogador com cartão.

A pena, se conde­­nado, dependerá do artigo em que for citado. O 254 do CBJD trata de jogada violenta e prevê suspensão de um a seis jogos. No 254-A, a sus­­pensão pode ser de 4 a 12 partidas por agressão. Antes do lance polêmico, Manoel marcou o gol do Rubro-Negro, na Arena, no último domingo.

Jogador segue no clube, segundo presidente

o presidente do Atlético-PR Marcos Malucelli, mesmo sem citar prazo, garantiu que o zagueiro Manoel permanecerá no clube, e que uma negociação neste momento envolvendo o jogador está descartada. "A torcida atleticana pode ficar tranqüila, pois o Manoel continua no Atlético. Está descartada qualquer possibilidade de saída deste jogador. Ele está nos planos da comissão técnica e vem sendo aproveitado como titular em todos os jogos. Portanto, ele não será negociado com outro clube", disse Malucelli, em entrevista ao site oficial do clube.

O assunto veio à tona depois da entrevista do ex-técnico Antônio Lopes do Rubro-Negro ao Redação SporTV, no canal a cabo SporTV, na terça-feira, horas depois de ter sido comunicado que estava demitido. Lopes disse que Manoel ‘está sendo cogitado pra ir para o Internacional’. Revelado no CT do Caju, Manoel, de 20 anos, tem contrato com o Atlético até 2014.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.