• Carregando...

Zlatan Ibrahimovic teme que seu ex-treinador José Mourinho transforme o Real Madrid numa equipe capaz de encerrar o recente domínio do Barcelona no futebol espanhol.

Ibrahimovic, atacante do Barça que teve uma primeira temporada irregular no Camp Nou, jogou com Mourinho na Inter de Milão entre 2008 e 2009.

"Mourinho é um dos melhores técnicos do mundo", disse Ibrahimovic a repórteres nesta quinta-feira, antes de um amistoso de pré-temporada do Barcelona contra o time norueguês Valerenga.

"Quando ele chega num clube novo, ele trabalha para transformar numa máquina de vencer. Será difícil vencer o Real, mas nós somos o melhor time do mundo."

Ibrahimovic, atacante da seleção sueca que marcou 16 gols em seu primeiro ano no Barcelona, disse que espera melhorar em sua segunda temporada, e garantiu que a contratação do artilheiro da seleção espanhola David Villa não representa uma ameaça a sua condição de titular.

Ele admitiu que avaliou sua situação no clube com o técnico Pep Guardiola depois que o Barça contratou Villa, um dos artilheiros da Copa do Mundo, vindo do Valencia.

"Cada vez que eu mudo de clube acho que o primeiro ano é sempre o mais difícil, e todos os clubes que joguei, meu melhor primeiro ano foi no Barcelona", disse o jogador.

"Ele (Guardiola) disse que eu sou importante, então eu acredito que vou jogar. Se você não é importante, você não joga."

Ibrahimovic disse que Villa é um dos melhores jogadores do mundo, e que vai ajudar bastante o Barcelona na próxima temporada. "Com Villa no time seremos ainda mais fortes e teremos chances melhores de conquistar a Liga dos Campeões."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]