• Carregando...

Diego Armando Maradona respondeu às declarações do presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, sobre sua dependência de drogas. O treinador anunciou que irá iniciar um processo judicial contra o dirigente pelo fato de Grondona ter supostamente recordado os antigos problemas com álcool e drogas vividos pelo ex-jogador e ex-técnico da seleção argentina.

"Eu vou processá-lo por tudo o que ele disse. Entrei em contato com advogados e estão estudando o caso. Grondona está fora de si", revelou Maradona, em declarações publicadas nesta sexta-feira no jornal argentino "Clarín".

Grondona definiu como lamentável a polêmica com Maradona e disse que no momento está tranquilo com essa questão. Na quarta-feira, Grondona rebateu Maradona em entrevista para a Fox Sports dizendo que segue lúcido. "De gagá não tenho nada", avisou.

Depois que o craque chamou o presidente de velho gagá, Grondona, de 79 anos, disse nesta quinta-feira que Maradona é quem menos tem moral na hora de falar.

"Há motivos pelos quais acontece isso e todos nós conhecemos", disse Grondona em alusão aos problemas de Maradona com as drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]