• Carregando...

O técnico Maradona comandou nesta sexta-feira seu último treinamento antes do jogo da Argentina contra o Peru, pelas Eliminatórias. O treinador repetiu a escalação que vem utilizando ao longo da semana e deve mandar a campo contra o Peru, neste sábado, uma equipe com sete mudanças em relação ao último jogo oficial da Argentina (derrota por 1 a 0 para o Paraguai).

O veterano Schiavi será titular no miolo de zaga ao lado de Heinze, enquanto os novatos Insúa e Enzo Pérez ganham vagas na lateral esquerda e no meio, respectivamente. A criação ficará a cargo de Di María e Aimar, ambos jogadores do Benfica, enquanto o ataque será formado por Messi e Higuaín. Messi, por sinal, fez o único gol do coletivo desta sexta.

Os titulares contra o Paraguai Os titulares para este sábadoRomero, Zanetti, Sebá Domínguez, Heinze e Papa; Gago, Mascherano, Verón e Dátolo; Messi e Agüero. Romero; Jonás Gutiérrez, Schiavi, Heinze e Insúa; Enzo Pérez, Mascherano, Di María e Aimar; Messi e Higuaín.

Maradona procurou escalar a equipe reserva no esquema 4-5-1, presumidamente o mesmo que o Peru vai usar neste sábado, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Argentina e Peru se enfrentam às 19h (de Brasília) deste sábado. O SporTV 2 transmite a partida, decisiva para as pretensões dos argentinos nas Eliminatórias Sul-americanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]