• Carregando...

BUENOS AIRES - Quando esteve ao lado de Pelé durante o programa "La Noche del Diez", Maradona deixou a rivalidade de lado e abraçou o brasileiro. Porém, quando está longe do Atleta do Século, o argentino não perde a oportunidade de criticar o tricampeão do mundo. Agora, no documentário "Amando a Maradona", Diego voltou a criar polêmica ao falar de Pelé.

Em um dos trechos do filme, lançado na última quinta-feira em Buenos Aires, Maradona critica o brasileiro por ter usado uma gravata com as cores da bandeira dos Estados Unidos durante a Copa de 1994, realizada no país e vencida pelo Brasil.

- Respeito Pelé no futebol. Mas usar a gravata com as cores dos EUA me parece asqueroso - disse Maradona no documentário, segundo reportagem do jornal "Folha de S. Paulo".

A equipe de produção do filme também foi ao Rio de Janeiro perguntar aos brasileiros qual dos dois era melhor. No site oficial do documentário é exibido até um vídeo de um torcedor cantando em português uma música em homenagem a Maradona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]