• Carregando...

Em solo argentino, o Corinthians ganhou um reforço inesperado na torcida para a partida desta quarta-feira contra o River Plate, às 21h45, no Monumental de Nuñez, pela Copa Sul-Americana. Ninguém menos do que o maior ídolo da Argentina apareceu no hotel onde a delegação corintiana está hospedada para dar a sua força: Diego Armando Maradona.

Torcedor do Boca Juniors, grande rival do River, e amigo de Carlitos Tevez, Maradona fez a alegria dos jogadores do Timão, que não se fizeram de rogados em passar por momentos de tietes. Fábio Costa foi o primeiro a empunhar sua máquina fotográfica e, como foi bem sucedido, outros logo o seguiram. Ninguém queria saber do almoço, que já esfriava no restaurante.

A missão corintiana é difícil, já que na primeira partida, em São Paulo, os times empataram sem gols. Mas, de "bostero" para "bostero" (como se denominam os torcedores do Boca), Maradona fez o pedido que a maior torcida argentina certamente aprova: quer a vitória.

- Não posso dar conselhos para o jogo. O Carlitos sabe o que tem que fazer. Nós somos bosteros! - disse um bem-humorado Diego, segundo o Diário "Olé", antes de completar - Vão almoçar, vocês tem que ganhar esse jogo.

Ao ver Kia Joorabchian, Diego não titubeou e afirmou que Tevez é um garoto de ouro. Ouviu o que queria.

- Não o vendo nem doido! - respondeu o dirigente.

Até o normalmente sisudo Antônio Lopes entrou na brincadeira ao afirmar que Maradona está com pinta de jogador em atividade. O ídolo argentino garante que os joelhos já não lhe permitem jogar mais do que algumas peladas. Novamente virando-se para Tevez, ele confessa esperar que um dia o atacante retorne para usar a camisa 10 da equipe outra vez.

- No Boca, somos "Tevezdependentes". Seria ótimo tê-lo de volta com a 10. Mas agora ele tem que arrebentar no Brasil.

Em seu dia de anfitrião, Carlitos prometeu gol, a camisa do jogo e ouviu de volta a garantia de que receberá uma visita em São Paulo.

- Quando me encontro com o Diego, me dá ainda mais vontade de jogar - afirmou Tevez, antes de acompanhar o ídolo até o elevador.

Te cuida, River Plate...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]