• Carregando...

Diego Maradona disse que "exageraram" na recente comparação de um gol do atacante Lionel Messi, do Barcelona, contra o Getafe, com o marcado por ele diante da Inglaterra pelas quartas-de-final da Copa do Mundo do México, em 1986.

- Messi é um fenômeno e acho que pode atingir mais do que o que faz agora, mas o gol que fiz, além de ser mais bonito, foi contra os ingleses nas quartas-de-final de um Mundial. Foi um golaço, mas não exagerem, disse Maradona, na noite da última segunda-feira durante uma entrevista a um programa no canal 13 da televisão argentina, um dia após receber alta da clínica psiquiátrica Avril, onde esteve internado durante duas semanas.

Após ser apresentado no programa com aplausos do público, o ex-jogador disse que não sabia se merecia uma recepção como aquela, mas que fazia bem a ele. Maradona afirmou ter passado por momentos muito tristes durante os quase 40 dias em que esteve internado.

O apresentador Marcelo Tinelli exibiu um vídeo com uma mensagem de Messi, gravada no mesmo dia, em Barcelona.

- Estou muito contente de que esteja recuperado. Espero que continue assim, voltando aos poucos. Quero te agradecer por tudo que fez e disse sobre mim. Todos os argentinos querem te ver bem - disse Messi, deixando Dieguito emocionado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]