• Carregando...

Além do brasileiro José Carlos Gomes, de 58 anos, outro participante morreu após competir na Maratona de Nova York. Joseph Marotta, de 66 anos, completou os 42,195 quilômetros da prova caminhando, com um tempo de 9h16min46. Ele participou da disputa com dois filhos e um amigo.

Farmacêutico aposentado e líder comunitário em Staten Island, Marotta havia completado sua quarta maratona. A primeira participação aconteceu em 2004, quando um de seus filhos, Paul Marotta, de 35 anos, deu a ele a inscrição na corrida como um presente. Em entrevista ao "New York Post", Paul afirmou que o pai se sentiu mal durante a prova, mas insistiu em terminar o percurso. "Ele nos mostrou que nunca devemos desistir. Esse é seu legado."

A imprensa americana ainda afirma que a causa da morte do brasileiro José Carlos Gomes, de 58 anos, foi um ataque cardíaco em decorrência de uma doença pré-existente. De acordo com o "The New York Times", a informação foi dada pelo hospital Lenox Hill após realização de autópsia. O diário informou que outras duas pessoas sofreram ataques cardíacos no percurso da maratona, mas foram socorridas, passaram por procedimentos de ressuscitação e sobreviveram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]