• Carregando...
Marcelo Oliveira conversa com os jogadores do Coritiba na pré-temporada em Foz do Iguaçu | Cristhian Rizzi/ Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira conversa com os jogadores do Coritiba na pré-temporada em Foz do Iguaçu| Foto: Cristhian Rizzi/ Gazeta do Povo

Alviverdes

Marcos Aurélio

De acordo com o blog Bola no Corpo, o atacante foi mesmo vendido para o Internacional. Na negociação, o Coritiba recebeu uma quantia em dinheiro e os 25% dos direitos eco­­nô­­mico de Jonas, que ainda perten­­ciam ao clube gaúcho. Assim, o Cori­­ti­­ba fica com 75% do lateral-direito.

Jonas

Mesmo sendo esperado hoje para começar a pré-temporada em Foz do Iguaçu, o jogador agora interessa ao Palmeiras. Diante destas idas e vindas, companheiros como Eltinho esperam o resultado da novela, que começou com a negociação frustra­­da com o Santos. "Nós temos que ver da melhor maneira. Se ele for, bom­­ para ele. Se ele tiver que voltar, bom para nós e para o Coritiba", resumiu.

Leonardo

Com dores na panturrilha esquerda, o atacante foi o único que não par­­ticipou do treino de ontem no Está­­dio do ABC, sob um calor de quase 40°C. Porém, segundo o clube, o atleta não preocupa, tendo ficado no hotel apenas fazendo um reforço muscular.

No dia em que Marcos Aurélio foi finalmente negociado com o Internacional, outro atacante mostrou na pré-temporada, em Foz do Iguaçu, que não vê a hora de o Paranaense começar. Depois de ter ficado os últimos meses do ano passado sem jogar, por não ter sido inscrito a tempo para o Bra­­sileiro, Marcel admite que sofreu com a espera e que está ansioso para recomeçar no Alviverde.

"Eu nunca tinha passado por uma situação dessas. Foi difícil ficar de fora. Eu procurei ajudar os companheiros incentivando, mas eu queria muito estar dentro de campo", conta o atacante, que jogou no Coxa pela última vez em 2003.

"Eu queria principalmente reestrear no Coritiba, um clube que é minha casa, onde eu fui formado e eu gosto de jogar. Mas agora estou perto de voltar", afirma, entusiasmado. Diante das brincadeiras sobre o assunto, de que seria o atleta que fez a maior pré-temporada, o atacante é taxativo sobre o final de 2011. "Aqueles três meses eu estou procurando esquecer."

Atualmente, Marcel está fazendo um trabalho para reforçar a parte muscular. De acordo com o preparador físico do Coritiba, Juvenilson de Souza, engana-se quem pensa que o atacante está pronto para voltar a atuar por causa dos meses de treinamento. De acordo com o profissional, está mais preparado quem estava jogando na temporada anterior.

No sábado, o Coxa faz um jogo-treino contra o ABC, dono do estádio onde o clube está fazendo parte dos seus treinamentos. Será uma oportunidade para Marcel começar a mostrar que pode ser o camisa 9 da próxima temporada – e compensar a ausência de Marcos Aurélio. "Eu vou conversar com a comissão técnica. Se tiver a possibilidade de eu atuar um pouco, eu quero participar para já ir ganhando ritmo para o início do campeonato", disse o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]