Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Marcel Visconde é o melhor nos treinos livres do Porsche GT3 Cup

Marcel Visconde, vencedor de uma das provas da última etapa da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, disputada em agosto no Rio de janeiro, fez o melhor tempo nas três sessões de treinos livres para a etapa deste fim de semana. As provas 11 e 12 da temporada 2009 serão realizadas no Autódromo Internacional de Curitiba, localizado no município vizinho de Pinhais.

Visconde, terceiro colocado no campeonato com 115 pontos, teve como melhor marca 1min23seg579, seguido pelo paranaense Sérgio Ribas (1min23seg653) e Valter Rossete (1min24seg111). O líder Miguel Paludo (170 pontos) e o vice-líder Constantino Júnior (134), os maiores vencedores da categoria em Curitiba (quatro vitórias cada) não foram bem e ficaram bem atrás na classificação.

O treino classificatório será realizado nesta sexta-feira, enquanto as largadas para as duas etapas acontecem no sábado (a primeira às 11h25 e a segunda a partir das 15h50).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.