• Carregando...

Em entrevista à Gazeta do Povo nesta semana o empresário Joseph Lee já havia antecipado: pelas propostas que chegaram, Marcelinho Paraíba fica no Coritiba. Neste sábado, após a vitória de 2 a 0 sobre o Avaí no Couto Pereira, o camisa 9 coxa-branca endossou o discurso do seu procurador e afirmou que tudo ruma para sua permanência, pelo menos até dezembro.

A janela de transferências internacionais para Europa se encerra na segunda-feira, enquanto para o Catar e para a Coreia do Sul apenas no dia 17 de setembro. Desta maneira, apenas uma nova oferta, e desta vez "irrecusável", poderá causar uma alteração no quadro de otimismo para o Alviverde paranaense.

"Cada vez que a torcida faz isso (pede a permanência) eu vou ficando. As negociações não avançaram e tudo indica que ficarei aqui. Vamos ver nos próximos dias. Recebi as propostas e deixei claro ao meu empresário que, pelas que chegaram, não sairia do Coritiba. Tenho contrato até o fim do ano e, mesmo que eu não renove, o que não é impossível, eu ficarei feliz. Quero ficar", disse Marcelinho Paraíba.

Em relação ao jogo, o camisa 9 também mostrou satisfeito com a sua contribuição para a vitória coritibana.

"O gol veio na hora certa, é sempre bom sair na frente do placar. Mais uma vez estou junto na artilharia do campeonato, a equipe toda está de parabéns porque, sem eles, nada estaria acontecendo", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]