• Carregando...
Marcelo e Éderson se abraçam no terceiro gol do Atlético diante do São Paulo: parceria está evoluindo | Antonio More / Gazeta do Povo
Marcelo e Éderson se abraçam no terceiro gol do Atlético diante do São Paulo: parceria está evoluindo| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Elogiado pelo goleiro Rogério Ceni, o atacante Marcelo faz questão de dividir o mérito do golaço que abriu a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o São Paulo neste domingo. Se não fosse o bom passe do companheiro, que marcou o último gol da vitória, e agora tem 17 na artilharia isolada do Brasileirão, Marcelo acredita que não teria marcado o golaço.

"Fico feliz por ter marcado, e também por ter sido um belo gol. Mas dou o mérito para o Éderson, que deu um belo passe e por conseguiu me achar em um lugar que dificilmente outra pessoa conseguiria me achar", ressaltou o atacante.

Marcelo ainda foi o responsável pelo cruzamento que terminou nos pés do artilheiro antes dele marcar o terceiro gol atleticano.

Para o atacante do Furacão, esse gol servirá de estímulo extra em sua retomada de ritmo nos gramados. Na classificação à final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, diante do Grêmio, Marcelo voltou jogar após duas semanas tratando uma lesão na coxa. No jogo em Porto Alegre, inclusive, ele voltou a sentir dor nos minutos finais.

"Ficar parado complica bastante. Senti no jogo do Grêmio. Mas o que eu fiz hoje me deu mais tranquilidade e vai me fortalecer para seguir em busca de outros gols", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]