• Carregando...

Titular absoluto e vivendo grande fase no Real Madrid, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo exaltou a participação do técnico José Mourinho em seu bom momento. Para ele, o português o fez melhorar tanto no aspecto tático quanto no psicológico.

"Ele me ajudou muito a melhorar defensivamente e em minha agressividade, que eu não tinha muita. Agora vou em cada bola como louco. Também me ensinou muito no aspecto de motivação. Mourinho me deu muita confiança", declarou o lateral brasileiro.

No Real desde a temporada 2006/07, Marcelo só conseguiu se firmar agora, justamente quando Mourinho chegou ao clube. Antes disso, nunca foi titular absoluto e acabava sendo utilizado em diferentes posições no time.

A boa fase, inclusive, pode levá-lo de volta à seleção brasileira. Na última semana, o técnico Mano Menezes viajou para Madri, onde conversou com Marcelo, Kaká e Mourinho. E saiu de lá bem impressionado com o lateral, bastante elogiado pelo português.

Se o momento do lateral brasileiro é ótimo, o do Real Madrid não fica atrás. A equipe lidera o Campeonato Espanhol, com 20 pontos possui o melhor ataque, com 22 gols marcados em oito partidas, e a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos.

"Temos que continuar com este bom momento, todos unidos e ajudando em cada partida, treinando com a intensidade das partidas. Temos que seguir trabalhando desta forma para seguir ganhando", afirmou Marcelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]