• Carregando...

Depois de eliminarem Guga do torneio de duplas do US Open na primeira partida, os brasileiros Marcelo Melo e André Sá venceram a segunda rodada, neste sábado, sobre os tchecos Frantisek Cermak e Leos Friedl, por 7/6 (7/2) e 7/6 (7/4). Eles garantiram vaga nas oitavas-de-final, neste domingo, contra a dupla Jonas Bjorkman, da Suécia, e Max Mirnyi, da Bielorussia.

No primeiro confronto de Melo e Sá no torneio, disputado na quinta-feira (30), Guga e o americano Robby Ginepri não conseguiram resistir à pressão na vitória da dupla brasileira por 7/6 (7/5) e 6/2. Pela mesma rodada, Cermak e Friedl superaram a parceria espanhola formada por Rubén Ramírez Hidalgo e Albert Montañés por 4/6, 6/1 e 6/4.

Os próximos adversários dos brasileiros jogaram a segunda rodada na sexta-feira (31) contra a dupla escandinava Robert Lindstedt, da Suécia, e Jarkko Nieminen, da Finlândia, por 6/3 e 6/0.

Até agora, o melhor resultado de Marcelo Melo e André Sá, a melhor dupla de brasileiros da atualidade, foi em Wimbledon, na Inglaterra, quando foram semifinalista. Eles ocupam a 14ª colocação na Corrida dos Campeões de duplas. Individualmente, Marcelo Melo é o 33º no ranking da ATP e o principal duplista do país. André Sá tem a 40ª colocação e é o segundo do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]