• Carregando...

Está aprovado. A boa atuação do time diante do Iraty, na formação com apenas dois zagueiros e meias ofensivos, com apenas um atacante fixo na frente deu certo. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira tem a intenção de manter o atual sistema.

"Esperava que viesse uma vitoria convincente. Estou muito satisfeito. Só faltou controlar mais os cartões amarelos[Eltinho e Willian receberam os cartões no segundo tempo]. Nos primeiros cinco jogos, nós tivemos consistência defensiva, mas não tínhamos um envolvimento técnico. O Davi foi muito bem, espero que a gente possa estar repetindo essa formação mais vezes...deve ser esse time na sequência, embora a gente tenha um elenco qualificado que nos permite variações de acordo com os adversários. Não podemos nos empolgar tanto, assim como não podemos abaixar a cabeça diante das adversidades", disse o treinador.

Para Oliveira, o gol relâmpago de Rafinha, antes do primeiro minuto de jogo se completar, mudou a história do jogo. "O gol no início muda muito o destino do jogo. Um gol em casa, tão cedo, isso muda para o adversário", comentou.

O técnico garantiu que não houve orientação para que o time diminuisse o ritmo no segundo tempo, quando já vencia por 3 a 0. Ele creditou a mudança de velocidade do jogo ao início de temporada. "Não existia, nem teve orientação nenhuma para manter o time atrás. Só que não podemos esquecer que nós estamos saindo de uma pré-temporada", argumentou.

No domingo, o Coxa enfrenta o Rio Branco, às 17 horas, em Paranaguá. A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real e rádio 98FM transmite ao vivo.

O atacante Leonardo, vetado do jogo com o Azulão, com dores nas costas, pode ser uma das novidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]