• Carregando...
Davi, meia do Coritiba, pode voltar à equipe titular do  contra o América-MG | Marco Antonio Lima/ Gazeta do Povo
Davi, meia do Coritiba, pode voltar à equipe titular do contra o América-MG| Foto: Marco Antonio Lima/ Gazeta do Povo

Desfalques

O meia Tcheco e o atacante Caio Vinícius, contundidos, seguem fazendo tratamento médico e não ficam à disposição do técnico Marcelo Oliveira para a partida de domingo, contra o América-MG.

O volante Leandro Donizete, com uma tendinite, continua sentindo dores e dificilmente encara o Coelho. Já o atacante Leonardo, fica fora por suspensão.

Uma conversa ao pé do ouvido entre técnico e jogador após o treino desta terça-feira (25) deu boas perspectivas ao meia Davi, que atualmente frequenta o banco de reservas do Coritiba. O jogador - destaque do time no primeiro semestre, mas que perdeu espaço no Brasileiro - está cotado por Marcelo Oliveira para ser titular contra o América-MG, neste domingo (30), no Couto Pereira.

"Conversei com ele justamente para fazer uma semana boa, que possa se preparar, porque vai estar concorrendo [a uma vaga]", disse Oliveira. Marcos Aurélio, Rafinha e Éverton Costa formaram o trio de meias no empate contra o São Paulo.

Para o treinador, Davi tem uma característia que encaixa com o tipo de jogo esperado contra o Coelho: a criatividade.

"Principalmente em um jogo como esse, em casa, jogando contra um adversário mais fechado, a gente vai precisar de criatividade", emendou o comandante.

Davi, 27 anos, garante estar pronto para retornar à equipe titular. O meia tem entrado no decorrer das partidas desde que se recuperou de pubalgia, problema que o tirou de combate por dois meses. A lesão, ainda incomoda o jogador, porém, não supera a vontade de entrar em campo.

"Fortaleço [a região] todos os dias. Não é coisa que me impeça de jogar. Jogo sem dor, até mesmo pela adrenalina. Estou 100%, esperando o momento certo para entrar", explicou. "A hora que o Marcelo quiser me usar no time titular, estarei pronto para ajudar", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]