• Carregando...
Técnico Marcelo Oliveira foi expulso por reclamar da arbitragem | Pedro Serápio / Gazeta do Povo
Técnico Marcelo Oliveira foi expulso por reclamar da arbitragem| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

Após a vitória por 2 a 0 diante do Arapongas, o técnico Marcelo Oliveira enalteceu a marca de 27 partidas invictas alcançada pelo Coritiba no Campeonato Paranaense (contando jogos da disputa do ano passado). Porém, o treinador alviverde reforçou que o objetivo principal é a conquista do bicampeonato estadual. "É importante quebrar marcas. Mas mais importante é caminhar rumo ao título", enfatizou o técnico. Com o resultado, o Coxa se mantém lider isolado no segundo turno, com 15 pontos.

Expulso de campo no primeiro tempo por reclamação, Oliveira disse que a arbitragem complicou a partida. "Foi uma arbitragem estranha, com critérios que eu ainda não tinha visto. De repente mudaram as regras e não nos avisaram", ironizou o treinador.

Sobre a expulsão do meia-atacante Rafinha, que aos 17 minutos do primeiro tempo deu um soco no meia Wellington, do Arapongas, Oliveira diz que vai cobrar mais tranquilidade do jogador em campo. Mesmo afirmando que a expulsão foi justa, o comandante coxa disse que a confusão foi reflexo da arbitragem. "O que aconteceu [para que Rafinha se irritasse e fosse expulso] antes para que todo mundo se irritasse foi indignante", avaliou.

O Coxa joga sábado (26), contra o Iraty, fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]