• Carregando...
Marcelo Oliveira avisou a equipe antes da partida que Coxa não venceria só com a força da torcida | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira avisou a equipe antes da partida que Coxa não venceria só com a força da torcida| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O treinador Marcelo Oliveira creditou parte do empate sem gols contra o Bahia a ausência de jogadores chaves. O volante Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Tcheco, com uma lesão muscular na coxa direita, não puderam atuar contra a equipe de Salvador. Apesar dos substitutos Gil e Éverton Costa terem feito uma boa partida, os titulares fizeram falta para que o Coritiba mantivesse 100% de aproveitamento em casa no segundo turno do Brasileirão.

"O resultado foi uma combinação de coisas. A falta de jogadores importantes e a boa atuação do Bahia, que veio jogar fechado, buscando o contra-ataque, acabaram com que não conseguíssemos marcar", ressaltou o treinador. "Avisei aos atletas que não poderíamos entrar em campo achando que com só porque jogávamos em casa e com a força da torcida ganharíamos a partida."

O volante Léo Gago tem retorno garantido na partida contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo. O meia Tcheco será, mais uma vez, desfalque, já que vai ficar 20 dias em treinamento. O jogador alviverde somente deve retornar a equipe no início de novembro.

O volante Leandro Donizete, que há três jogos está afastado da equipe, pode retornar. Como não haverá rodada no meio de semana, existe a possibilidade do jogador se recuperar da tendinite no joelho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]