• Carregando...

O treino coletivo desta terça-feira (1º), que praticamente definiu o time titular do Coritiba para o duelo contra o Iraty, quinta-feira, começou com cerca de 1 hora de atraso no CT do Atuba. Os jogadores participaram de uma palestra de nutrição antes de ir a campo. No gramado, o técnico Marcelo Oliveira implantou uma mudança de posicionamento e as entradas de Davi e Bill.

Com os desfalques por lesão de Leandro Donizete, Jéci, Leonardo e Tcheco, o último com uma amigdalite, o técnico Marcelo Oliveira sacou Cleiton na zaga e colocou Davi no meio de campo, mudando a equipe para o 4-4-2. Bill, autor do gol no empate contra o Arapongas, foi o escolhido para ser o centroavante titular na partida do Couto Pereira.

No momento da chegada, uma cena chamou a atenção: todos os jogadores foram cumprimentar o vice-presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, que acompanhou os trabalhos, ainda em processo de recuperação de uma cirurgia.

Assim, o Coritiba deverá jogar com Edson Bastos, Jonas, Emerson, Pereira e Eltinho; Willian, Léo Gago, Davi e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]